Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensHabilidades e Presentes dos Filhos de Atena 44tyxRegistrarEntrar

 

 Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena   Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena I_icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:38 am


Habilidades - Atena

Passivos

Nível 1
Perspicácia: Os filhos de Atena tem a capacidade de perceber claramente complexidades e sutilezas, não só dispostas nas palavras, como em muitos dos remendos da história. Essa habilidade deve ser muito bem utilizada pelo narrador em auxilio ao personagem do jogador. Eles também tem como característica principal ter boas estratégias que quando bem escritas tem uma probabilidade maior de dar certo.

Olhos da Coruja: Os filhos de Atena tem a capacidade de ver objetos e pessoas em um ambiente escuro. Podendo enxergar melhor do que as outras pessoas.

Pericia com Armas: Por também ser relacionada a guerra estratégica, os filhos de Atena tem facilidade em manejar escudo, independente do tipo. Também conseguem usar armas e escudos com as duas mão sem nenhum problema.

Nível 2
Arte do Manipulador: Essa caracteristica mede a sua aptidão em tirar proveito das outras pessoas, como quando deseja levar outras pessoas a fazerem alguma coisa. Isso é importante quando voce tenta influenciar ou manipular a outra pessoa diretamente. Voce usa manipulação para trapacear, enganar, blefar e passar a perna em outra pessoa. Embora voce possa ser eficiente em manipular pessoas que acaba de encontrar, aquelas que ja o conhecem são mais dificieis de serem enganadas. Neste nivel, vc se expressa com o minimo possivel de palavras, fazendo com que os outros possam acreditar em você, e consegue facilmente.

Nível 3
Pericia com Escudo: Com isso, você sabe manejar o escudo melhor, podendo defender-se com mais facilidade dos ataques. E agora também dominam armas pesadas com o mínimo de treino possível.

Beleza divina: Filhos de Atena tem uma incrível beleza, e apenas estando presente em algum local, pode causar amores.

Nível 4
Perícia Defensiva: Os filhos de Atena são muito bons com escudos, podendo utiliza-los das melhores formas possiveis em um campo de batalha. Isso dá ao usuário uma defesa perfeita em um momento decisivo. Essa habilidade pode ser usada em até 3 vezes durante um combate de acordo com o narrador.

Nível 5
Arte do Manipulador: Essa caracteristica mede a sua aptidão em tirar proveito das outras pessoas, como quando deseja levar outras pessoas a fazerem alguma coisa. Isso é importante quando voce tenta influenciar ou manipular a outra pessoa diretamente. Voce usa manipulação para trapacear, enganar, blefar e passar a perna em outra pessoa. Embora voce possa ser eficiente em manipular pessoas que acaba de encontrar, aquelas que ja o conhecem são mais dificieis de serem enganadas. Neste nivel voce poderia obter um bom preço da maioria dos mercadores e até mesmo, seus talentos poderiam pertencer a corte do rei, com poucas tentativas, conseguindo já influenciar as pessoas.

Nível 8
Mente Trancada: Por serem super inteligentes, os filhos de Athena podem ''fechar'' as portas de seu cérebro, assim dizendo: Não deixar que ilusões ou feitiços ilusioná rios que afetem o a mente e o corpo ou algo do tipo afetem sua mente, assim não afetando seu corpo. Simplificando, não poderá usar nenhum tipo de ilusão, ou feitiço que provoque efeitos sobre o corpo. E poderá ser usado tres vezes por batalha, conforme o narrador desejar.

Nível 10
Astúcia em Combate: Os filhos de Atena são habilidosos, o que lhes garante boa esquiva e precisão. Essa arte não lhe condiz no que se refere à habilidade ou força, mas muito mais uma questão de técnica e arte de combate. Seus olhos e mentes trabalham em um nivel de prontidão tamanho que lhes permitem agir quase que instantaneamente, assim sua força, rápidez e habilidade de luta são 3x maiores, consequentemente. Essa habilidade só pode ser usada em até 3 vezes durante um combate de acordo com o narrador.

Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Nível 11
Guerreiro Nato: O filho de Atena pode fazer movimentos mais complexos com qualquer tipo de arma, sabendo lidar muito bem com as mesmas, com as duas mãos

Senhor das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas e elas o servem em qualquer momento.

Nível 12
Dominio das Ciências - Iniciante: Os filhos de Atena tem um nivel de cultura e inteligencia tamanho que ja podem ser considerados genios ou visionários nas artes ou ciencias das mais variadas formas do conhecimento humano. Neste nível, eles podem escolher 1 (uma) ciência ou arte para ser considerado à nível de graduação, podendo ensinar a mesma para outras pessoas que queiram aprender aquela arte ou ciencia em questao, tais como: Astrologia, filosofia, cartografia, navegação, historia, teologia, fisica, mecatronica, eletronica, etc.

Nível 13
Telepatia - Iniciante: Pode conversar telepaticamente com alguém que tenha entrado em contato algumas vezes, mas em pequenas distancias: Não mais que 30 metros.

Sabedoria divina: Os filhos de Atena quando alcançam uma elevada sabedoria podem saber o que a pessoa sente no fundo do coração apenas ao olhar para ela.

Nível 14
A arte do Falador - Iniciante: Os filhos de Atena são convictos em suas palavras de tal forma que voce sabe esconder as suas motivações; Além disso, sabe como decifrar as motivações dos outros e usa-las contra eles. Os segredos e intrigas dos outros lhe interessam, e voce procura compreender suas fraquezas. O dominio desta pericia torna voce o melhor dos oradores ou o melhor dos espioes. Neste nivel voce tem um certo conhecimento em diplomacia e poderia enganar até mesmo o coletor de impostos.

Nível 15
Insônia: O herói não se cansa facilmente de lutar, tendo coragem de fazer quase tudo que vier em sua mente, pela sua auto-confiança excessiva. E não tem nenhuma dificuldade em lutar à noite.

Concentrado: O filho de Atena é imune a ilusões e distrações que ocorrem em seu caminho, tento mais facilidade em se concentrar nos seus objetivos.

Nível 20
Poliglota: Os filhos de Atena podem ler e falar em outras linguas. Contudo, a linguistica tambem confere ao personagem uma compreensão da estrutura da lingua, que por sua vez é a base do pensamento. Com esta habilidade, pode-se identificar sotaques. Voce também tem uma chance de compreender frases de linguas relacionadas as linguas que conhece. Por exemplo, voce poderia ser capaz de compreender um pouco de frances coloquial (uma lingua romantica) se soubesse latim. Este nivel te confere até 3 idiomas

Nível 25
Arte do Manipulador²: Essa caracteristica mede a sua aptidão em tirar proveito das outras pessoas, como quando deseja levar outras pessoas a fazerem alguma coisa. Isso é importante quando voce tenta influenciar ou manipular a outra pessoa diretamente. Voce usa manipulação para trapacear, enganar, blefar e passar a perna em outra pessoa. Embora voce possa ser eficiente em manipular pessoas que acaba de encontrar, aquelas que ja o conhecem são mais dificieis de serem enganadas. Neste nivel voce seria um herói excelente por tras do trono ou mesmo sua lingua afiada pode rivalizar com a do proprio diabo, podendo enganar qualquer um.

Nível 30
Dominio das Ciências²: Os filhos de Atena tem um nivel de cultura e inteligencia tamanho que ja podem ser considerados genios ou visionários nas artes ou ciencias das mais variadas formas do conhecimento humano. Neste nível, eles podem escolher 3 (três) ciências ou artes para ser considerado à nível de graduação, podendo ensinar a mesma para outras pessoas que queiram aprender aquela arte ou ciencia em questao, tais como: Astrologia, filosofia, cartografia, navegação, historia, teologia, fisica, mecatronica, eletronica, etc.

Nível 50
Criatividade Genial: O herói pode atrair a atenção fácil das outras pessoas. Já que ele normalmente seria a voz da inteligencia, as pessoas preferem ouvir os filhos de Athena. Podendo atrair atenção de todos para ele quando quiser.

Regeneração de Batalha: Os heróis regeneram 15 pontos de vida e 15 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 55
Linguista Nato: Os filhos de Atena podem ler e falar em outras linguas. Contudo, a linguistica tambem confere ao personagem uma compreensão da estrutura da lingua, que por sua vez é a base do pensamento. Com esta habilidade, pode-se identificar sotaques. Voce também tem uma chance de compreender frases de linguas relacionadas as linguas que conhece. Por exemplo, voce poderia ser capaz de compreender um pouco de frances coloquial (uma lingua romantica) se soubesse latim. Este nivel te confere até 5 idiomas.

Nível 58
Perícia veterana com armas: A arma é perfeita em sua mão, golpes bem feitos e bolados irá dar certo e não serão chamados de golpes de sorte.

Conhecimento de monstros: Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. Um exemplo de dica é que o monstro é viciado em torta de morango, ou a localização do ponto fraco do monstro.

Nível 65
Prontidão extrema de batalha: NUNCA é pego de surpresa, está sempre alerta, e consegue desviar facilmente de flechas, lanças, ataques por trás etc.

Literatura Grega: Um filho de Athena pode ler um livro muito rápido, no minimo 5 minutos, pela sua inteligencia. Por isso o heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento.

Nível 69
Conhecimentos Gerais: O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo. Três vezes por evento o filho da deusa da sabedoria pode solicitar uma informação ao narrador, como se fosse o seu próprio estudo. Essa dica pode ser algo como o melhor local para instalar uma bomba para abalar a estrutura de um prédio, ou uma informação histórica importante para resolução de um enigma. (O narrador não precisa necessariamente dar uma informação que corrobore com a história de nosso mundo, apenas uma que se encaixe na trama). Se a informação for muito dificil, ou especifica o narrador pode optar por ela valer mais do que uma utilização desse poder.

Nível 75
Justiceiro: Saberá quando entrar em uma luta justa e escolher as causas certas, não entrará em guerras sem sentidos ou brigas por besteira.

Civilizado: O herói pode organizar um grupo com facilidade e evitar conflitos internos. A habilidade também pode ser ao inverso, para criar intrigas em inimigos.

Nível 79
Fôlego experiente: Com uma simples respirada, você pode recuperar bastante energia e se cansar pouco.

Mãos Ágeis: Suas mãos podem realizar mais trabalhos do que um semideus comum, como por exemplo, a ambidestria e fazer diversas coisas ao mesmo tempo.

Nível 85
Invocação de Coruja grande: Consegue invocar uma coruja que te ajuda em uma missão, é grande, boa, e ágil, ótima para atacar, porém suas asas são os pontos fracos, locais fáceis de atingir. Gasta quase toda energia do invocador.


Ativos

Nível 1
Perícia Total com "Arma e Escudo": O campista terá habilidades de combate especificamente com a arma que ele vá a se dedicar contanto que ele tenha essa arma. E só será válida a habilidade para o uso de tal arma. Com esta habilidade, todo e qualquer ataque usando o tipo de arma, vai ser certeiro e de grande impacto. O filho e Athena usa o Escudo muito bem, se defendendo de quase todos os ataques impostos a eles com tal escudo [Pra ser mais direta, 6 ataques por missão.] E também poderá usar o escudo como um modo de ataque. Ex: Usar como frisby, ou outro ataque ''aéreo'', que o escudo acabe voltando direto para a mão do lançador.

Nível 3
Lingua Rapina: Os filhos de Atena podem se comunicar com as corujas e lhes pedir qualquer tipo de favor, se elas irão fazer ou não, cabe ao narrador decidir. [OBS: Os filhos de Athena também podem ''sugar'' Energia de uma coruja, como um tipo de favor, mas em situações criticas, e só 1 vezes por batalha no máximo, recuperando 65% de sua energia. Também poderá conceder essa energia para algum parceiro de missão. {Isso custará 5 pontos de vida}.]

Nível 7
Ataque de Sorte: Poderá realizar com sua arma um golpe de sorte, um ataque que antes parecia impossível dará certo. Escolha com cuidado pois poderá usar apenas uma vez em batalha.

Adaptação ao ambiente: em uma luta, você poderá adaptar-se ao ambiente com facilidade, aumentando a velocidade dos ataques, sem que o terreno lhe atrapalhe.ex: terreno pedregoso,escorregadio...

Nível 8
Dica divina: Quando você está em dúvida sobre o que fazer, o narrador do RPG te dá uma dica por missão. Gasta metade da sua energia, e a cada nível que você aumenta, cresce a importância da dica. Use-a com a sabedoria de um filho de Athena.

Enxergar ponto fraco: O conhecimento de Athena, somada com a visão da coruja permite que o filho de Athena enxergue os pontos fracos do alvo. Os lugares onde a dor (e o dano) serão maiores quando for atingido.

Nível 10
Análise suprema: Sempre que um filho de Athena ver um poder sendo usado ele pode tentar analisar, esse poder tem um gasto enorme de energia (de 50% a 70% da energia total, dependendo do poder que estiver analisando), no entanto se obter sucesso ao analisar o filho de Athena poderá usar o poder analisado uma vez. Uma única vez.

Nível 11
Invocar a Oliveira: A deusa da sabedoria deu de presente para os humanos a Oliveira, por causa disso seus filhos poderão invocar a árvore e usar como defesa indestrutível por ser uma árvore sagrada. Também servirá como fonte para recuperar HP para semideuses. Quem ficar próximo o suficiente terá 10 HP recuperado a cada turno.

Nível 12
Pesquisador Dedicado: Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Ele é capaz de encontrar um site específico no google, massa em um supermercado, ou um livro em uma enorme biblioteca, com muita facilidade. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

Nível 15
Amigo dos sábios: O filho de Athena pode ativar esse poder sempre que quiser, esse poder gasta uma quantidade pequena de energia, o alvo, se for inteligente, sentirá uma vontade incessante de conversar com o filho de Athena.

Super Combo: Você faz movimentos de defesa e ataque, alternadamente, podendo se defender de um ataque e aproveitar a deixa para uma ataque. O narrador decide a melhor maneira de atacar e se defender.

Nível 17
Influência comportamental: Os filhos de Athena não tem um tom de voz como os filhos de Ares, mas quem disse que um tom inteligente não dá medo? Você influencia qualquer um ao falar, sendo esse mesmo um encorajamento ou uma indagação para fazer o indivíduo hesitar

Nível 20
Teletransporte: Os filhos de Athena podem se teletransportar até uma distância considerável, desde que também o local para onde pretende ir esteja visível.

Meditação E Reza I: O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 05% de HP (Conforme evolua, sua mãe vai confiando mais em voce)

Nível 22
Perfeição do Arco: Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a uma distância de até três quilômetros. As Filhas de Atenas neste nível, já
podem usar duas flechas por arco, disparando cada uma em uma rota diferente.

Meditação E Reza II: O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 35% de HP


[Level 70] Especiais:

Olhos de Medusa: Atena amaldiçoou Medusa, logo seus filhos terão a habilidade de transformar seus inimigos em pedra quando quiserem.

Reação Química: O filho de Atena terá a habilidade de unir elementos químicos e transforma-los em outros, ou seja podem criar água, fogo, metais raros, etc.

Levitação: O semideus poderá usar a força total de seu cérebro para levitar objetos, pessoas, ou até ele mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena   Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena I_icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:42 am


Presentes de Reclamação

▬ Escudo Pallas - Escudo de bronze celestial que, ao comando, pode se expandir ou se retrair, aumentando o campo de proteção para o de um grande escudo ou diminuindo sua extensão para melhor locomoção.{Item Obrigatório}

▬ Faca de prata [faca de prata com veneno, que ao ser usada, deixa o oponente paralisado por um turno]{Item Obrigatório}

-v-

▬ Coruja, águia ou falcão [mascote dos filhos e filhas de Atena, especificar se é filhote ou não, se é macho ou fêmea e o nome]{Opcional}

▬ Boné de proteção [quando ativado cria um campo de proteção em sua volta, além disso, pode deixar você invisível por dois turnos (ambas as características)]{Opcional}

▬ Colar/Corrente da Sabedoria [com um discreto pingente na forma de coruja, o filho de Atena poderá se camuflar no ambiente ao usa-lo sem limite de turno, destacando que não deixa o semideus invisível]{Opcional}

PS - Leiam as regras e peçam seus presentes nesse tópico: https://percy-jackson-camp.forumeiros.com/t290-pedidos-dos-presentes-de-reclamacao#1711
Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades e Presentes dos Filhos de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades e Presentes dos Filhos de Apolo
» Habilidades e Presentes dos filhos de Érebo
» Habilidades e Presentes dos filhos de Zeus
» Habilidades e Presentes dos Filhos de Poseidon
» Habilidades e Presentes dos Filhos de Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Templo do Oráculo :: Acervo de Poderes e Habilidades-
Ir para: