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| Assunto: Habilidades e Presentes dos Filhos de Deméter Sex maio 17, 2013 4:54 pm | |
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Habilidades - Deméter Passivos Nível 1!
❝ Cura: O semideus, quando em estado crítico, senta-se e contata-se com a natureza ao seu redor, a qual, dependendo da situação, pode trocar o HP pelo MP do semideus. (Nota: cura apenas a si mesmo). ❝ Fertilidade: O semideus consegue tornar qualquer terra fértil.
Nível 3!
❝ Benção divina I: O semideus consegue sugar um pouco da vitalidade das plantas ao seu redor, e assim, recupera HP: 25 – MP: 25. (Nota: pode ser usado a cada cinco turnos em um parceiro também). ❝ Camaradagem feroz I: O semideus, caso tenha um mascote com nível igual ou superior a cinco, poderá abençoa-lo e isso fará com que o mascote dê um dano de +2 por três turnos.
Nível 5!
❝ Reconhecimento: O semideus agora consegue reconhecer as plantas, saber sua espécie e seus efeitos (Como por exemplo plantas carnívoras, venenosas ou com fins medicinais) e poderá usa-las para seu bem. ❝ Perfume divino: Caso o semideus encontre em seu caminho uma flor da espécie papoula pode esconder-se, deixando em seu lugar um aroma agradável e envolvente para qualquer adversário, porém perigoso, pois este envenena o adversário e retira dele HP: 2 por turno. (Nota: dura cinco turnos e pode ser usado a cada cinco turnos, contados a partir do fim do efeito).
Nível 7!
❝ Ar fresco: O semideus é capaz de manipular o tempo, fazendo com que belos dias de sol possam virar dias chuvosos e vice-versa. É uma habilidade muito eficaz contra inimigos do tipo Fogo e Água. ❝ Restaurar: O semideus pode entrar em contato com as plantas e restaurar seu HP sem utilizar seu MP. (Nota: recupera 5 de HP por 4 turnos e pode ser usado a cada 3 turnos contados a partir do fim do buff.)
Nível 9!
❝ Controle: O semideus pode assoprar o polem de qualquer planta em seu adversário e isso o dará controle total sobre o mesmo por 2 turnos.
Nível 13!
❝ Plantas de Deméter: Funciona como uma espécie de escudo para o Semideus. Este se torna invulnerável a qualquer tipo de ataque (menos os do tipo fogo) por dois turnos.
Nível 17!
❝ Aura da floresta: O semideus entra em sintonia total com a floresta e esta o permite usar de todos os seus recursos. (Nota: não se pode manipular água, fogo, etc... Apenas ajuda com os danos dados pelos poderes dos filhos de Deméter).
Nível 24!
❝ Substituição: Caso o semideus tenha perícia tanto com arcos como com foices, pode fazer com que seu arco vire uma foice ou com que sua foice vire um arco. (Nota: o efeito dura 5 turnos e a arma voltará ao normal após isso. A habilidade pode ser usada a cada cinco turnos contados a partir da volta da arma para o normal).
Nível 27!
❝ Benção divina II: O semideus consegue sugar um pouco da vitalidade das plantas ao seu redor, e assim, recupera HP: 50 – MP: 5o. (Nota: pode ser usados a cada cinco turnos em um parceiro também).
Nível 32!
❝ Camaradagem feroz II: O semideus, caso tenha um mascote com nível igual ou superior a cinco, poderá abençoa-lo e isso fará com que o mascote dê um dano de +4 por três turnos.
Nível 37!
❝ Morto-vivo: caso o mascote seja morto, com essa habilidade você pode rerevivê-lo por dois turnos. Nota: a mascote, se atingido durante o efeito, não morrerá. O semideus perde HP 10 ao usar essa habilidade.
Nível 41:
❝ Verde: Ao gritar a palavra “verde” os filhos de Deméter fazem com que a grama do chão prenda fortemente os pés do adversário. (Nota: O adversário fica preso por três turnos,
Nível 47:
❝ Sorte ou revés: o semideus pode plantar sementes por todo o campo. Quando germinarem, poderão tornar-se flores inofensivas ou cipós que amarrarão os pés dos adversários
Nível 50:
❝Cevada: O semideus faz com que uma chuva de cevada caia sobre o seu adversário, o que o deixará bêbado por três turnos.
Nível 60:
❝ Bloqueio: O semideus não recebe danos vindos de flechas ou feito por foices.
Nível 70:
❝Choro das rosas: o semideus cria uma rosa artificial que, ao ser atirada, espalha seus espinhos prendendo e envenenando o oponente.
Nível 80:
❝ Apelo: o campista conjura uma matilha de lobos para seu auxílio. Nota: os lobos somem em três turnos, e servem mais para proteção do que ataque.
Nível 90:
❝Clonagem: O semideus pode assumir a forma de qualquer planta, criando assim um disfarce perfeito e recuperando 30% de seu HP e MP total. (Nota: dura 3 turnos).
Nível 100:
❝ Teia: o semideus tem o poder de conjurar uma aranha gigante que lança uma teia sobre seu oponente e o prende por dois turnos.
Ativos
Nível 1:
❝ Perícia I: Durante três turnos o semideus consegue fundir a sua própria energia a de sua arma (foice ou arco), a qual dará +3 de dano no oponente. ❝ Crunch I: O semideus, caso esteja perto de uma plantação de grãos ou os carregue, consegue junta-los e criar uma pequena bola de cereais, que atirará contra seu oponente e causará um pequeno dano.
Nível 3:
❝ Fúria I: O semideus, por passar muito tempo em contato com a natureza, acaba desenvolvendo uma grande força após um tempo. Essa habilidade permite que ele concentre toda a sua energia em um soco com pouco poder, porém, mais forte que um soco comum. ❝ Raízes de Mogno: O semideus consegue manipular as raízes da arvore Mogno, que são capazes de imobilizar o adversário.
Nível 5:
❝ Plantas de Deméter I: O semideus pode controlar as Plantas carnívoras divinas, que são capazes de devorar inimigos de pequeno porte e força em segundos. (HP das plantas: 50 – MP das plantas: 50) ❝Transmutação: o semideus tem a habilidade de transformar seus braços e dedos em cipós, que chicoteiam e amarram o adversário. Nota: o efeito dura cinco turnos.
Nível 7:
❝ Perícia II: Durante três turnos o semideus consegue fundir a sua própria energia a de sua arma (foice ou arco), a qual dará +5 de dano no oponente. ❝ Ligação I: O semideus pode ligar-se a uma planta fraca. Caso receba algum dano, o dano será passado para a planta. A planta nesse nível suporta 50 de ataque, e quando sem vida o dano será recebido pelo semideus.
Nível 9:
❝ Crunch II: O semideus, caso esteja perto de uma plantação de grãos ou os carregue, consegue junta-los e criar uma bola de cereais de tamanho médio, que atirará contra seu oponente e causará um pequeno comum.
Nível 13:
❝ Chuva de espinhos: O semideus consegue fazer com que todos os espinhos de plantas próximas a ele se soltem das mesmas e voem na direção do adversário.
Nível 17:
❝ Chuva de folhas I: Quando o semideus estiver com o poder Aura da Floresta ativada, lhe é permitido criar uma chuva de folhas que pode tanto ajuda-lo a se camuflar, servir-lhe de escudo ou atacar o adversário. (Nota: Não causa muito dano e pode ser destruído facilmente, além disso, só pode ser usado a cada 5 turnos.)
Nível 24:
❝ Fúria II: O semideus, por passar muito tempo em contato com a natureza, acaba desenvolvendo uma grande força após um tempo. Essa habilidade permite que ele concentre toda a sua energia em um soco com poder médio.
Nível 27:
❝ Plantas de Deméter II: O semideus pode controlar as Plantas carnívoras divinas, que são capazes de devorar inimigos de pequeno e médio porte e força em segundos. (HP das plantas: 200 – MP das plantas: 200)
Nível 32:
❝ Sucção II: O semideus pode plantar de uma a três sementes, que esteja carregando ou que estejam caídas, e estas sugarão a vida do adversário em poucos segundos. (Nota: Dano por semente: HP: 20 – MP: 20. As sementes somem após darem seu primeiro ataque. A semente que falhar não sumirá: poderá tentar mais uma vez. As sementes que falharem poderão ser destruídas pelo adversário). ❝ Ataque selvagem: caso algum animal que tenha garras esteja por perto, o semideus poderá criar garras semelhantes a do animal e as usar contra seu adversário. Nota: caso o animal seja atacado, as garras somem.
Nível 37:
❝ Ligação II: O semideus pode ligar-se a uma planta. Caso receba algum dano, o dano será passado para a planta. A planta nesse nível suporta 150 de ataque, e quando sem vida o dano será recebido pelo semideus.
Nível 41:
❝ Sucção I: O semideus pode plantar uma semente, que esteja carregando ou que esteja caída, e esta sugara a vida do adversário em poucos segundos. (Nota: Dano: HP: 20 – MP: 20. A semente some após atacar.)
Nível 47:
❝ Perícia: o semideus adquire domínio total sobre os grãos, os animais e as flores.
Nível 50:
❝ Sorte ou revés: o semideus pode plantar sementes por todo o campo. Quando germinarem, poderão tornar-se flores que envenenarão os adversários ou cipós mortos. (Nota: O envenenamento dura 5 turnos e por turno retira HP: 50 – MP: 10. A habilidade pode ser usada a cada três turnos contados a partir do momento que o adversário já não estiver mais envenenado).
Nível 60:
❝ Bicada: o semideus tem a habilidade de transformar sua boca em um potente bico de passarinho, com o qual atacará o adversário.
Nível 70:
❝Árvores lutadoras: o semideus recebe auxílio das árvores, que usam suas raizes para prender os inimigos ou lançam uma toxina no ar, que os atordoa e envenena. O efeito depende do narrador.
Nível 80:
❝ Morte: o semideus tem a habilidade de sugar a vida ao seu redor, podendo retira-la por inteiro do adversário.
Nível 90:
❝ Asas: o semideus tem a habilidade de criar asas potentes e gigantes, que não desaparecerão. Nota: o adversário pode destruí-las.
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Convidado Convidado
| Assunto: Re: Habilidades e Presentes dos Filhos de Deméter Qua Nov 06, 2013 3:53 pm | |
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Presentes de Reclamação ♣ Foice de Deméter – Uma foice feita de madeira negra e com uma lâmina de ferro Estigio, ela é muito resistente e é capaz de cortar quase tudo, se transforma em uma pulseira de ramos negros.{Item Obrigatório} ♣ Elmo da Natureza [Os deixa invisíveis se estiverem em qualquer lugar que contenha plantas]{Item Obrigatório} -v- ♣ Tigre, Lince ou Águia [Podem ser usados contra os inimigos em uma batalha](Mascotes){Opcional} ♣ Veneno de extrato de plantas [Pode ser depositado em duas armas, tornando-as venenosas – Os efeitos do veneno são: desorientação e dores agudas no lugar do corpo em que entraram em contato, é mortal quando ingerido]{Opcional} ♣ Pólen de papoula-vermelha [Quando jogado contra um ou no máximo 4 oponentes, o pólen os deixarão adormecidos por uma rodada]{Opcional} PS - Leiam as regras e peçam seus presentes nesse tópico: https://percy-jackson-camp.forumeiros.com/t290-pedidos-dos-presentes-de-reclamacao#1711 |
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