Zeus
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| Assunto: Poderes e Habilidades dos Cupidos de Eros {Em Construção} Ter Nov 05, 2013 7:49 pm | |
| Poderes Passivos
♦ Nível 1 ♦Rosto Belo: Cupidos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante. Perito Arqueiro: Cupidos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.
♦ Nível 2 ♦Mania de Cupido: Cupidos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade. Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os Cupidos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
♦ Nível 3 ♦Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus cupidos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
♦ Nível 4 ♦Campo Aberto: Cupidos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.
♦ Nível 5 ♦Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.
♦ Nível 7 ♦Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.
♦ Nível 9 ♦Mania de Domador: Cupidos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos. Pequeno Corajoso: Cupidos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
♦ Nível 11 ♦Benção de Psique: Cupidos de Eros tem como "madrasta" a deusa Psiquê, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses.
♦ Nível 13 ♦Perícia de Caça: Cupidos de Eros são bons caçadores, não se comparando as Caçadoras, mas sendo muito melhores do que os outros semideuses. Conseguindo identificar animais e fazer as corretas armadilhas para capturá-los.Poderes Ativos
♦ Nível 1 ♦Arqueiro do Amor: Ao tocar em uma flecha pode encantá-la com uma aura de amor, assim quando atirá-la em alguém, este alguém adquira uma pequena admiração pela primeira pessoa que ver, geralmente do sexo oposto da vítima. - Custo: 01 MP/Por flecha.
♦ Nível 3 ♦Charminho: Cheios de charme, os Cupidos de Eros conseguem com algumas piscadelas e beijos voadores, encartar um oponente e dessa maneira fazê-lo perder até 10% do dano total. Esse golpe pode ser usado várias vezes, mas deve ser seguida, para aumentar o efeito (10% - 20% - 30% ...) - Custo: 05 MP + 05 MP pelos seguintes
♦ Nível 5 ♦Flecha Calorosa: A relação de Psiquê e Eros quase foi arruinada quando a mesma deixou a gota quente da cera de uma vela respingar no peito de seu pai, agora como Cupido dele você pode encantar uma flecha, e quando a ponta atingir o oponente além do dano comum causará a dor de uma queimadura um tanto intensa. Lembra-se a dor é somente uma sensação e não uma queimadura real e física - Custo: 05 MP/Por flecha.
♦ Nível 7 ♦Kid-Combo: Num excesso de raiva, o Cupido de Eros fica parecendo uma criança irritada e parte pra cima de um oponente com chutes e socos aleatórios, porem quando acertados causam um dano considerável. - Dano: -10HP por cada soco/chute bem colocado - Custo: 20 MP/por uma série de cinco golpes consecutivos
♦ Nível 9 ♦Lagrimas de Crocodilo: Os Cupidos de Eros são mini atores cheios de talento, e podem forçar o choro para deixar um oponente atencioso. Dessa forma baixando a guarda de seu adversário, deixando-o vulnerável para receber um golpe direto sem resistência. - Custo: 7 MP
♦ Nível 10 ♦Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o Cupido de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado é o dobro proposto. - Dano: Sempre causa -30HP ou -60HP - Custo: 15 MP
♦ Nível 12 ♦Trama Desagradável: Ao pensar maus pensamentos, estes fazem com que sua energia mágica ganhe um bônus significativo, caso você use algum poder mágico. Aumenta até 20% do dono mágico e pode ser usado mais vezes para deixar o golpe ainda mais poderoso. - Dano: +20%, +30%, ... - Custo: 15 MP/por tuno
♦ Nível 14 ♦Vento Amoroso:Com um leve sopro dos lábios da cria do amor, é possível recuperar o HP perdido de um aliado. Restaura 50 pontos de vida e ainda devolve o ânimo e força de seu amigo. Ele consequentemente terá seu próximo golpe (se eficaz) com o dobro do dano proposto, sabendo-se que esse golpe deve ser corporal, normal. - Custo: 25 MP/por tuno
♦ Nível 16 ♦Fogo do Amor: O Cupido de Eros consegue queimar a própria vida para criar um fogo róseo de aspecto calmo, com um poder queimante muito poderoso. O fogo do amor, funciona da mesma forma que uma pirocinese: Esferas grandes, dar forma, uma rajada, somente brasas, tudo o que desejar. - Custo: 15HP para acionar o fogo e uma quantidade de MP significativa para cada golpe com o mesmo.Esta quantidade, o narrador deve julgar.
♦ Nível 17 ♦Chuva de Desilusão: O Cupido de Eros pode atirar uma de suas flechas em direção aos céus, ao atingir uma certa altitude a flecha explodirá em uma fumaça carmesim que descerá infestando o ar do local abaixo da explosão, ao ser respirada essa fumaça faz com que a pessoa chore e sofra como se tivesse perdido o amor mais querido que já teve ou poderia ter em sua vida. - Custo: 25 MP/Por flecha. - Uso: 3 vezes por parte de ocasião. {Missão/Evento/Trama} - Limite: Alcance de 300m.
♦ Nível 20 ♦Gaiola da Paixão: Ao estalar os dedos, o Cupido de Eros conseguirá evocar uma gaiola de ouro branco, vinda da terra. As hastes circundarão o oponente e o mesmo se encontrará preso dentro desta gaiola. Ela dura até três turnos, mas pode ser quebrada se o oponente for extremamente poderoso. - Custo: 25 MP - Uso: 5 vezes por parte de ocasião. {Missão/Evento/Trama} - Limite: Alcance de 100m. | |
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