Convidado Convidado
| Assunto: Habilidades e presentes das Devotas de Hera Sex maio 17, 2013 4:53 pm | |
|
Habilidades - Devotos Auras
Amor - Todo Ambiente fica romântico e sensato.
Felicidade - Todo ambiente fica alegre e tranquilo .
Ódio - O ambiente fica barulhento e voraz .
(todos nível 5) .
Passivos
[Nível 1] Arco e Flecha - Perícia com Arco e Flecha.
[Nível 2] Sentidos aguçados - Os Devotos são bastante espertos, e todos seus sentidos são prontamente atentos .
[Nível 4] Mentira - Você é um ótimo mentiroso, esconde suas emoções facilmente e cria ótimas mentiras .
[Nível 6] Perícia com Astros - Hera é uma deusa da via láctea, então você conhece todos os astros e constelações .
[Nível 8] Perícia com Flores e Plantas - Hera é representado por vários símbolos, e a maioria flores e plantas, por isso você conhece vários tipos de flores e plantas .
[Nível 10] Pássaros Amigos - Você se comunica facilmente com pássaros pequenos, como a andorinha, e eles te obedecem prontamente .
Ativos
[Nível 1] Flecha rápida - Sua flecha agora está muito mais rápida e mais poderosa .
[Nível 2] Mudança - Hera tinha de se desfaçar para se vingar, e por isso você tem a habilidade de mudar seu aspecto físico e suas roupas (armaduras) .
[Nível 3] Escudo Mental - Você consegue criar um escudo pela força da mente que defende de alguns ataques fracos .
[Nível 5] Venenos Caseiros - Você pode criar venenos caseiros super fortes .
[Nível 7] Flechas Estridentes - Suas flechas agora estão super rápidas e agora quebram as barreiras sonoras, se você erra o alvo, ele é atirado até no máximo 5 metros de onde ele tava (A distância é de acordo com o narrador, e você pode atirar 3 flechas deste tipo, que gastam ao todo 10% de energia) .
[Nível 10] Brilhantina - Hera é a rainha da via láctea, por isso você consegue brilhar como um forte astro, que cega o inimigo por 4 rodadas seguidas ( O brilho pode ser preso em um objeto, como uma garrafa térmica) .
[Nível 12] Ouro I - Você consegue fazer pequenos objetos de metal virem ouro ( como um anel) .
[Nível 13] Horai (iniciante) - Horai é uma das plantas de Hera, por isso você consegue brotar um horai do chão, ele prende seu inimigo pelas pernas e o deixa impossibilitado de andar por uma rodada, por serem fracos ainda .
[Nível 15] Veneno das Flores - Hera é perita em flores, e seus Devotos também, eles conseguem criar flores envenenadas, onde cada cor é um Veneno Diferente ( Verde: Tontura; Roxo: Sono; Azul : Falta de Ar; Vermelho : Paralisia, Cada um deles dura por duas rodadas, e gastam 20 % da energia).
[Nível 16] Ouro II - Você agora pode transformar objetos medianos em ouro, que tornam ele mais resistente (Como uma adaga).
[Nível 16] Horai Suprema - Agora você cria horais com uma facilidade muito grande, e eles duram 3 rodadas seguidas, mas gastam 10% da energia.
[Nível 17] Papoila e Lírios - Você consegue conjurar Papoilas e Lírios, que tem a ponta da raiz extremamente fina .
[Nível 18] Nuvens - Você pode criar grandes nuvens, que deixam todo ambiente mais frio, mas não te afeta .
[Nível 19] Cipreste - Uma árvore sagrada, que ao criar te da 5% de energia por rodada.
[Nível 20] Romãzeira - Os devotos de Hera conseguem criar uma Romãzeira que dá a eles 10 HP por Rodada.
[Nível 22] Inveja I - Os devotos de Hera conseguem clonar alguns poderes básicos dos outros meio-sangue (cada clone básico gasta 20% á 50% de HP dependendo do poder e só pode usar o poder uma vez).
[Level 27] Olhos Incomum - Os Olhos de Hera foram os únicos símbolos a serem exibidos aos humanos na antiguidades, por isso os Devotos conseguem paralisar o inimigo por uma rodada com seus olhos ( gasta 10% de HP).
[Nível 30] Ódio - Com esse poder você consegue criar pequenos tremores no local por conta de sua raiva.
[Nível 35] Inveja II - Seu poder de inveja está maior, agora vocês pode copiar poderes médios de até level 15 ( Os poderes agora gastam cerca de 70% á 100% de sua HP dependendo do poder e só podem ser usados duas vezes).
[Nível 40] Tempestade - Devotos conseguem conjurar uma grande tempestade em seu inimigo.
[Nível 50] Urso - Devotos conseguem se transformar em ursos .
[Nível 70] Correntes - Devotos conseguem conjurar uma corrente que podem aprisiona-lo á algo .
[Nível 75] Suspensão - Devotos conseguem fazer com que o inimigo fique suspenso no ar pelo seu poder mental .
[Nível 80] Convicto - Você consegue convencer as pessoas facilmente.
[Level 85] Pó de Estrela - Devotos conseguem conjurar um pó tão brilhoso que deixa o inimigo sem ver por duas rodadas .
[Nível 90] Camada de água - Devotos conseguem conjurar uma camada de água pelo ar que assemelha-se a uma nuvem carregada de água gasta 2% da energia.
[Nível 100] Nenúfares - Semelhante a Vitória Regia, ela é uma planta 5 vezes maior, você pode conjurar ela e fazer cair contra o inimigo, fazendo com que ele fique preso a ela pelo seu líquido extremamente grudento, a Nenúfares dura uma rodada.
[Nível 150] Citrinas - Uma Pérola Amarelada extremamente forte e poderosa, você consegue fazer com que suas armas se tornem de citrina, mas duram apenas três rodadas a transformação e gastam 40% da energia .
[Nível 170] Enxame de Âmbar - Um mosquito extremamente venenoso, que deixa o inimigo paralisado por uma rodada, você pode invoca-lo para dar uma picada em seu inimigo gasta 5 % da energia.
[Nível 200] Gravidade 0 - Você controla a gravidade no local, que fica em 0%, as únicas que ficam na gravidade normal é você coisas submissas a você, como seu arco e flecha .
[Nível 230] Armas de Diamantes - Você consegue fazer com que suas armas se tornem de diamantes, que fazem-na ficar mais forte e com um grande poder certeiro, elas duram toda batalha, mas gastam 50% de sua energia .
[Nível 250] Hera - Você consegue chamar sua Rainha para ajudar na sua batalha Gasta toda sua energia.
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Habilidades e presentes das Devotas de Hera Qui Nov 07, 2013 11:33 am | |
|
Presentes de Reclamação ಌ Arco e flecha da via láctea [O arco acompanha uma aljava com 90 flechas de bronze. O mais interessante desse arco é que suas flechas variam dependendo do horário em que são lançadas. Durante a manhã, as flechas lançadas são capazes de queimar e durante à noite, elas são mais ágeis, quase imperceptíveis]{Opcional} ಌ Leque de Penas [Com penas do pavão, permite ser lançado com apiteis e velocidade, quando atinge corta o alvo com precisão e agilidade, também produz correntes de ventos mortais e incontroláveis]{Opcional} ಌ Armadura de Juno [Essa armadura além de proteger contra ataques físicos, também pode proteger – parcialmente – de modificações climáticas. A pele de cabra que cobra a armadura é bastante confortável e quente. Se transforma em uma blusa de moletom para os garotos e uma jaqueta rosa para garotas]{Opcional} PS - Leiam as regras e peçam seus presentes nesse tópico: https://percy-jackson-camp.forumeiros.com/t290-pedidos-dos-presentes-de-reclamacao#1711 |
|