Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensEstábulos 44tyxRegistrarEntrar

Estábulos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:53 am

Estábulos
Este é o lugar onde eles armazenam o pegasus (e cavalos), como o Blackjack, pegasus preto de Percy. Percy pode ler as mentes dos pegasus já que seu pai criou os cavalos. O chalé de Demeter é responsável pela aquitação dos pegasus, mas o chalé de Afrodite ajuda de vez em quando. Todos os tempos, alguns semideuses recebem lições sobre pegasus de um dos outros semideuses do chalé de Afrodite. Também é mostrado que Quíron não gosta muito deles.

O máximo de dracmas que eu campista irá ganhar é 100.

Posts com menos de 10 linhas não são válidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:49 pm

Era de manhã cedo e antes mesmo de tomar café , resolvi passear pelo acampamento.Havia mais ou menos três dias que eu havia chegado e ainda não havia me acostumado com aquele local.Você poderia até achar engraçado,mas aquele lugar parecia tranquilo para uma garota que viveu 14 anos vendo seu avô tendo ataques por causa de narzistas.Apesar de não sentir falta nenhuma desses ataques,sinto falta dele e da minha avó.Sinto falta de jogar dardos na cara de Hitler,sinto falta de ouvir as suas vozes,sinto falta de tudo.Queria voltar para minha cas e ouvir os contos das guerras que meu avô tinha para contar , queria ouvir a história de como minha avó virou judia e como isso tinha sido a melhor coisa que ela já fez.Tenho medo de falar para alguém que tenho sangue judeu,tenho medo de ser chamada de idiota e as pessoas ficarem fazendo graça da minhareligião.Pareço burra por causa disso?Talvez sim,mas tente ser uma garota judia em um acampamento grego.

Passava pelos locais , alguns eu esperava nunca entrar , outros eu tinha imensa curiosidade para saber como era por dentro , como a Casa Grande e os outros chalés . Como minha mãe , Atena, me reclamou assim que eu cheguei no acampamento , não tive nem que tocar no chalé de Hermes . Eu fico feliz por isso , porque ouvi histórias que alguns semi-deuses ficam sem saber quem é seu pai ou mãe por meses . E sinceramente o chalé de Hermes não parece um lugar muito agradável . E o chalé de Atena também não é um chalé perfeito , mas é bem organizado e pelo menos não tem nenhuma aranha vagando por lá .

Me sentia curiosa para conhecer mais do acampamento , então fui por um caminho diferente dessa vez . Entrei em um local onde colocavam os cavalos , lá dentro haviam apenas algumas pessoas alimentando e cuidando dos animais que ali estavam . Me lembro de alguém me falar que os filhos de Deméter junto com os filhos de Afrodite cuidavam dos cavalos , pegasus etc.Parecia um trabalho interessante , apesar de nunca ter tocado em um cavalo , sempre achei eles bem interessantes, quando era pequena eu lia alguns livros sobre eles,mas nunca pensei que chegaria perto de um.Cheguei mais adentro e havia um garota ali , entre todos ela parecia uma das mais nova,mais ou menos da minha idade. Tinha pele branca e cabelos ruivos,não consegui saber se era filha de Deméter ou Afrodite , pois ela tinha aspectos de beleza grandiosa , mas não sei porque me lembrava uma filha de Deméter.Me peguei indo em sua direção , ela alisava um cavalo branco ,estava prestando atenção no animal ,então acho que não tinha notado minha presença.Quando cheguei ao seu lado falei as primeiras palavras que me veio a cabeça:-Olá,sou Kate e você?

SHINJI @ OOPS!

Convidad
Convidado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 3:40 pm

ANOTHER GIRL

O dia amanhecera ensolarado no Acampamento Meio-Sangue. E eu, após ser reclamada por Deméter, não poderia estar melhor e nada que acontecesse poderia mudar essa situação. Ainda era muito estranho para mim. Em um dia eu morava em uma cidade friorenta e seca com o meu pai adotivo que me preparava ótimos chocolates quentes, porém tinha as suas esquisitices, e no outro dia eu mudara de país para um lugar lindamente verde (Eu demorei para me acostumar com isso) onde minha mãe biológica me reclama assim que chego. Por mais que eu não possa vê-la (Pelo menos não agora), não nego o alívio que eu senti e a felicidade que explodiu do fundo do meu coração ao descobrir que em algum lugar havia uma mãe que sempre se preocupou comigo. Mas nem sei o que devo fazer, eu nunca tivera uma mãe antes e não faço muito ideia de como é ter uma.

No momento eu me sentia uma filha única. Não havia ninguém no meu chalé além de mim. Não que isso fosse necessariamente bom, eu ansiava por conhecer minha nova família. Mas os filhos de Deméter saem frequentemente em missões e, além disso, eles não são muitos no Acampamento. Eu tive sorte por Artur ter me achado.

Após o café eu voltava para o meu chalé para escovar os dentes e depois dar uma volta por aí para mais tarde ir ao meu primeiro treino. Não tinha nenhum amigo ainda e acho que seria uma boa chance para fazer alguns. Mas não é fácil quando por três anos você resolve não ser amiga de ninguém. Pelo menos agora eles não precisavam me deixar quando menos eu esperasse. Já estava pronta para sair quando ouvi baterem a porta delicadamente a porta do chalé. Eu não esperava por isso. Fui logo ver o quê queriam. Ao abrir vi um daqueles belos filhos filhos de Afrodite, do qual eu não fazia nem ideia do nome. Mas não pude deixar de corar quando ele me direcionou um sorriso. "Olá" Disse de modo simpático. "Estou aqui representando o meu chalé para informar-lhe, como filha de Deméter, que agora, está também sob sua responsabilidade o supervisionamento dos estábulos do Acampamento juntamente conosco, filhos de Afrodite. Agradeço a sua atenção e espero que vá lá começar o seu treinamento como ‘supervisora aprendiz’ o quanto antes.” Agradeci e o esperei voltar para seu chalé antes de sair. Estava um pouco apreensiva sobre isso, acho que eu nunca vi um cavalo ao vivo na minha vida, pelo menos não de perto. Achei que seria bom aproveitar o momento e ir lá ver esses estábulos, afinal, eu não tinha grandes planos para fazer agora e já poderia ir me adiantando nesse treinamento. Hmm... Quer dizer que os filhos de Deméter são responsáveis pelos Estábulos?... Interessante.
Me perdi um pouco antes de encontrar,mas acabei achando. Os Estábulos eram enormes instalações. E conhecendo a mitologia grega, lá não deveria ter apenas cavalos. E certamente não tinha, haviam pégasos e unicórnios, além de cavalos de todas as espécies. Eu fiquei maravilhada. Todos eram bem tratados, bonitos, o seu pêlo parecia ter um brilho próprio que os deixava, de certa forma, mágicos. Me senti feliz por este fardo estar encarregado ao meu chalé, o que aliás não seria fardo nenhum para mim. Haviam outras pessoas ali além de mim e logo os reconheci. Filhos de Afrodite. Afinal eles dividiam esse fardo com o meu chalé e eventualmente estavam cuidando dos animais. Alguns escovavam os animais e outros lhe davam comida, feno na maioria das vezes e de vez em quando alguma maçã ou torrão de açúcar. Me aproximei de uma garota que parecia estar fazendo a supervisão do trabalho, era mais velha e igualmente linda como todos os filhos de Afrodite. Lhe falei sobre a minha situação e perguntei o que deveria fazer primeiro. E ela indiferente respondeu “Por que não tenta se familiarizar com eles?” Entregou uma maçã na minha mão e me desejou sorte. Como se fosse fácil para alguém que nunca virá um cavalo frente a frente até o presente momento. Olhei ao redor procurando algum cavalo que me fosse mais amigável, tentando seguir a minha intuição. Não foi fácil, mas devo admitir que senti uma atração maior por um cavalo branco que ali estava, me olhando com os olhos pidões. Provavelmente olhava mais para a maçã do que para mim. Me aproximei estendendo a mão na qual estava a maçã e me curvei, mostrando meu respeito por ele (Acho que já havia lido algo assim em um livro). Por incrível que pareça, funcionou. Ele se aproximou com seu focinho molhado e pegou a maçã inteira, mastigando-a com muito gosto. Arrisquei tocá-lo. Senti um pouco de medo antes, mas depois do contato não consegui segurar a minha vontade de alisá-lo. Ele era manso e com o pêlo macio. Poderia ficar fazendo isso o dia todo. Até que ouvi uma voz melodiosa falando “Olá,sou Kate e você?” Levei um pequeno susto. Me virei e lá estava uma garota um pouco menor que, porém parecia mais velha, com um sorriso cativante. Retribui o sorriso e falei “Meu nome é Amy, precisa de alguma ajuda?” Como alguém que estava vendo um cavalo pela primeira vez isso acabou parecendo muito convincente da minha parte. É nisso que dá falar sem pensar. Mantive o sorriso e aguardei a sua resposta.

Última edição por Amy C. Oosty em Qua maio 29, 2013 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Zeus

Zeus

Ficha Meio-Sangue/Divina
Vida:
Estábulos Left_bar_bleue100000000/100000000Estábulos Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Energia:
Estábulos Left_bar_bleue100000000/100000000Estábulos Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Arsenal:

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 8:41 pm

Atualizado

Nome: Kate Meminger

Dracmas: 70/100

x

Nome: Amy C. Oosty

Dracmas: 75/100
https://percy-jackson-camp.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 3:52 pm

-Meu nome é Amy, precisa de alguma ajuda?-Foram essas as palavras que saíram da boca dela . Amy olhava diretamente para mim , mas de vez em quando dando algumas olhadas no cavalo , ela parecia deslumbrada com o cavalo . Tenho que concordar com ela , o cavalo parecia suave e carinhoso . Queria tocá-lo para sentir seu pelo , mas não sabia qual seria a reação de Amy e muito menos a do cavalo quando eu arrastasse minha mão pelo os pelos brancos e jeitosos que o cavalo tinha . Meu avô havia me contado que antes de ir para o campo de concentração ,ele havia andado de cavalo.Se não me engano o nome do animal era Toby . Ele contou essa história quando eu tinha seis anos , alguns meses antes de Thomas aparecer . Havia sido a única história feliz que meu avô contará , suas histórias sempre começavam com "Quando eu estava no campo de concentração..." ou "Quando a segunda guerra mundial começou..." ,há três anos atrás, eu não sabia como ele e minha vó haviam se conhecido . Vovó era a única que contava histórias felizes e engraçadas , ela não sofreu com narzismo , nem com a guerra , mas tinha histórias bem impressionantes .

Apesar de meu cérebro dizer "Não toque!" , minha mão parecia não se importar . Cheguei um pouco mais perto de Amy e do cavalo e alisei seu pelo branco . Era macio , olhei para Amy e ela parecia não se importar , ela estava deslumbrada tanto quanto eu, naquele cavalo .Eu parecia uma criança , quando vai em uma loja e vê uma porta com a placa "Só funcionários" .Curiosa e espontânea,só que aquilo era diferente , quando você vai em loja você sabe que atrás daquela porta vai estar só caixas e caixas de produtos que a loja oferece e não um cavalo branco e uma semi-deusa de cabelos ruivos . Será que estava fazendo uma nova amiga ? Os únicos amigos que tive foram Lyanne e Thomas , Lyanne não era uma das melhores amigas do mundo e Thomas passou metade da minha vida longe de minha presença . Me lembro da última conversa que tive com ele , a última coisa que ele falou foi "Faça amigos!" .Bem , acho que estou fazendo exatamente o que ele havia me mandado fazer .

-Então eu passei por aqui ,só para conhecer o local. - Falei olhando diretamente para Amy,ainda me perguntava de quem ela seria filha. Ela parecia uma filha de Afrodite , mas as filhas de Deméter muitas vezes tem esse dom da beleza , não tão grande quanto os filhos de Afrodite ,mas eram belos como uma flor . Acho que ela se sentia solitária , pois os filhos de Deméter sempre pareciam estar em missão, igual aos filhos de Atena . Mas eu ainda tinha alguns irmãos em meu chalé , mas nunca conversámos ,sempre lendo livros ou fazendo palavras cruzadas . Era bom saber que alguém compartilhava desses dois hábitos comigo , mas ninguém parecia se interessar a jogar dardos no olho de Hitler . Gostaria de perguntar de quem ela seria filha , mas não sei como fazer isso , de repente você alisa o cavalo e logo depois pergunta "Iai , você é filha de quem?" . Parecia idiotice , mas eu tinha esses hábitos de achar que tudo o que eu falava ia sair como uma coisa sem ordem , idiota .

-Ele parece ser um bom cavalo , então de que chalé você é ? - Mais uma vez eu não me controlei . Parecia que minha curiosidade tivesse tomado conta das minhas ações . Ela deveria achar que eu era uma idiota que sai perguntando para todo mundo quem era seu pai ou sua mãe . Talvez se ainda estivesse no "mundo real" eu não perguntaria isso , mas quando você se está em um acampamento em que a maioria são semi-deuses ,sua curiosidade aumenta . Mas até agora , eu tinha conseguido destingir alguns semi-deuses , como filhos de Poseidon ou filhos de Apolo , mas Amy me deixava curiosa ,ela parecia um jogo de lógica , mas sem lógica nenhuma . Ela era muito bonita para ser filha de Deméter , mas tinha jeito de filha de Deméter .O engraçado é que quando estou tentando identificar uma coisa , meu cérebro vira um jogo de apostas como o bolão que as pessoas fazem quando tem jogos do seu time , mas eu faço isso com pessoas,coisas , enigmas . Então eu darei minha aposta , e minha aposta é que ela é filha de Deméter .

SHINJI @ OOPS!

Convidad
Convidado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 5:31 pm

ANOTHER GIRL

Após um tempo as minhas palavras se dissiparam no ar, como se nunca tivessem sido ditas. Ela olhou para mim e depois para o cavalo, como se perguntasse se eu deveria permiti-la de algo (Assim eu interpretei), que eu já tinha noção do que fosse. Ela se aproximou e começou a alisá-lo, assim como eu. Sinceramente eu achei um pouco insolente da parte dela, nem respondera a minha pergunta e começou a alisar o 'meu' cavalo (Sim, não sabia o nome dele, mas de certa forma eu senti muito ciúme). Porém eu era apenas aprendiz e se aquela fosse outra filha de Afrodite eu estaria encrencada se reclamasse sobre isso. Portanto fiquei calada.
Eu estava sendo muito egoísta na verdade. Mas eu ainda não consigo evitar este tipo de sentimento. Sinto que se eu não for egoísta o bastante, vou acabar perdendo o que é mais importante para mim. E eu não suportaria sentir isso novamente.
E só depois de algum tempo ela respondeu "Então eu passei por aqui ,só para conhecer o local". Disse ela olhando diretamente para mim de modo simpático. Então, ela não era filha de Afrodite. Hmmm... De qualquer jeito. Eu não consegui falar nada novamente. Pois, sendo honesta comigo mesma, aquela era a única pessoa no Acampamento que se aproximou de mim para falar algo que não fosse alguma ordem ou exigência. A única pessoa próxima de de ser algum amigo para mim. E eu a respeitava por isso. Por mais que eu estivesse com ciúmes do 'meu' cavalo com ela.
Esperei ela dizer algo mais. Eu ainda não sabia o que falar. Desculpas por oferecer ajuda já que estava na mesma situação que ela? Que seu cabelo era bonito? Como o dia estava lindo? Pode deixar 'meu' cavalo em paz? Não! Decidi esperar. Estava nervosa. Até que ela finalmente disse "Ele parece ser um bom cavalo , então de que chalé você é ?".
Era compreensível que ela perguntasse isso. Aliás eu também queria saber de quem ela era filha. Só para julgar pelo estereótipo, coisa que eu sempre faço, mas não deveria. Mas meu nervosismo foi maior. Quando me dei conta estava gaguejando. "E-e-eu? (Quem mais seria? ¬¬) S-so-ou filha de Deméter do Chalé 4. E-e você?" Me vi tentando dar outro sorriso amistoso, mas desta vez parecia mais retardado do que nunca. Não falei mais nada e apenas aguardei a sua resposta.

Convidad
Convidado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeSex maio 31, 2013 8:22 pm

Enquanto esperava por sua resposta,fiquei pensando em quanto estúpida eu fui.Que ironia,uma filha de Atena estúpida,acho que serei a primeira após anos e anos.Me pegava mexendo em meu cabelo tentando me conter , como era difícil fazer um amigo?Bem,não pareceu difícil quando eu era menor e fiz amizade com Lyanne e Thomas.Acho que tudo é diferente quando se é pequeno e ainda têm inocência . Tudo é mais alegre pelos olhos de uma criança e tudo parece fácil,apesar de você nunca ser levado a sério pelos mais velhos , o que acho totalmente ridículo ,pois ouvir as ideias e imaginações que uma criança tem a dizer e ainda ter a permição de ouvi-las contar seus sonhos para alguém , para mim isso é a verdadeira magia do mundo.

-E-e-eu?-Sua voz saiu devagar e nervosa . Que ótimo!Duas garotas que nem conseguem se comunicar de direito . Eu iria falar alguma coisa ,mas antes que eu abrisse a boca ela falou: -S-so-ou filha de Deméter do Chalé 4. E-e você? -Diferente de mim , Amy não conseguia formar as palavras , elas saiam devagar , gaguejadas.Já , minhas palavras saiam sem pensar . Minha boca parecia estar brigada com o meu cérebro.Eu falava na mesma velocidade de um carro da fórmula 1,minhas palavras saiam erradas , sem nenhuma noção. Mas eu havia acertado minha aposta , eu ficará feliz por causa disso ,me sentia mais inteligente e nesse momento me sentia mais filha de Atena.

Não vou mentir que quando fui reclamada tive minhas dúvidas ,como eu poderia ser filha da deusa da sabedoria? Mas não vou mentir, me senti orgulhosa por ser filha de uma deusa que eu sempre admirei por anos , e era os momentos em que eu acertava minhas apostas,ou ganhava um jogo de xadrez ou terminava um jogo de palavras cruzadas que me faziam sentir mais confiante e confortável.-Eu sou do chalé de Atena ,é uma prazer conhece-lá Amy.Então tem gostado do acampamento?-Eu repetia minhas palavras na mente milhares de vezes para ver se elas tinham saído certas , e pela primeira vez meu cérebro e minha boca haviam concordado . Acho que ver a Amy nervosa me deixou mais calma ,não que eu quisesse que ela ficasse nervosa ,mas saber que eu não era a única que me sentia um pouco frustrada naquele momento era um sentimento bom .

SHINJI @ OOPS!

Zeus

Zeus

Ficha Meio-Sangue/Divina
Vida:
Energia:
Arsenal:

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:25 pm

Dracmas: 60/100

x

Nome: Amy C. Oosty

Dracmas: 40/100

x

Dracmas: 65/100
https://percy-jackson-camp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Estábulos Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos   Estábulos I_icon_minitime

Estábulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento meio-sangue :: Terrenos do campamento :: Estábulos-
Ir para: